Roxinho QTock (Desafio 12 Meses 12 Esmaltes)

By Lily's Nail - 00:00

Olá!
Para encerrar a semana e as postagens do mês de julho mostro mais um desencalhado para o Desafio 12 Meses 12 Esmaltes.
Como o ano está voando gente, misericórdia! Esse mês em especial achei que voou mais ainda, deve ser porque é o mês das minhas  férias da faculdade :( Segunda começa a batalha novamente, mas vida que segue!


O Roxinho da QTock cobriu bem com 1 camada, mas em algumas unhas passei duas. Ele é cremoso, porém seca meio emborrachado e por isso passei o extra brilho da Ideal.


Apesar de nas foto estar parecendo ser azul, o Roxinho como o próprio nome diz, é roxo haha. O pincel é tradicional e não é 3 free. A duração foi de 3 dias.


Bom é isso, o que acharam do Roxinho? Já usaram os esmaltes da marca?
Esse eu ganhei, mas aqui na minha cidade encontro no balaio das lojas de bijuterias por um preço bem baratinho, se não estou enganada por R$1,50.

Para verem os desencalhados dos outros meses, cliquem aqui.
Beijos e Bom fim de semana!


  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. Que roxinho mais lindo! Faz tanto tempo que não uso a marca. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Sou apaixonada por roxo, então sou suspeita! rs

    Nunca achei a marca por aqui...

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir
  3. eu tbm AMO esmalte roxo, esse ta lindo e com preço super em conta!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. ah, eu sempre curti os esmaltes da marca. recenetemente uma amiga me mandou alguns de presente pq nao acho de jeito nenhum T_T
    e ele não parece azul nao, parece roxinho mesmo ♥
    lindo!!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho 2 esmaltes da marca, gosto bastante. Esse tom é bem bonito.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Nos meu olhos vejo meio Blurple esse esmalte, haha.
    Não acho essa marca por aqui :/
    Por 1,50 da para comprar vááááááriiiioosss...
    Beijos!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uma gracinha esse roxinho , muito lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Mês de férias sempre passa rápido, né? Esse roxo está bem fofo!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  9. esse roxinho é muito fofo!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  10. Oi. Moro no Rio de Janeiro estou numa saga para achar o esmalte Q Tock Jade (ele tem uma cor dourada). Comprei 1 vez mas não acho mais em nenhum lugar e a loja que eu comprei fechou. Teria informações de sites ou lojas de qualquer lugar onde o venda?

    ResponderExcluir