Implacável - D'Lu (Desafio 12 meses 12 esmaltes)

By Lily's Nail - 00:00

Olá!
Hoje é dia de mostrar o desencalhado para o desafio 12 meses 12 esmaltes. E o escolhido foi Implacável da  D'Lu.


O Implacável é um lilás cromado que cobriu com duas camadas. Foi super fácil de esmaltar com ele, embora o pincel tenha marcado um pouquinho, com cuidado e pinceladas em uma direção só acredito que fique perfeito o acabamento. A secagem foi normal e não passei top coat. Agora escrevendo o post lembrei como ele ia ficar legal se passasse uma cobertura fosca. Acho que vou passarm mas infelizmente não vai dar tempo de fotografar...


Eu ainda não tinha testado os esmaltes da D'lu que é da marca Ludurana e gostei bastante da qualidade. A marca é 3 Free o que todas comemoram né? O pincel é tradicional, mas não encontrei dificuldades de esmaltar...


O meu venceu no mês 03 desse ano, mas ele está em perfeita condição de uso.
Eu adorei ele nas unhas e só o deixei encalhado por falta de oportunidade de uso. Vocês curtiram? Já usaram esmaltes da marca?



Agradeço a Nanda por ter me dado a oportunidade de ter pelo menos um esmalte da D'Lu.
Para verem os desencalhados dos outros meses, cliquem aqui.


Peço desculpas pelo formato torto de algumas unhas, é que as danadas quebraram no canto e fica impossível de lixá-las de um forma apresentável.

Beijos e boa semana!


  • Share:

You Might Also Like

36 comentários

  1. mt legal conhecer mais essa marca, lindo o tom metalico clarinho!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ele é bonito mas acho que gostei mais no vidro! Fosqueado deve ficar mesmo muito bonito!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve sim Ju, só lembrei depois de que fotografei rsrsrs
      Beijos

      Excluir
  3. Bem bonito ele! Pena que marca o pincel. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Imagine fosco..deve mesmo ficar lindo!!

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto desse acabamento pra essa cor Li, mas fiquei curiosa pra saber se bonito fosco :D

    Conta pra gente depois ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei vou usar novamente para saber como fica Anna!
      Beijos

      Excluir
  6. achei ele tão lindo, Lili!
    Mesmo que tenham ficado marquinhas de pincel ♥
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto dos tons metalicos mais escuros, mas este deve ficar lindo com acabamento fosco mesmo...
    Beijos!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai Lili, não curti muito esse esmalte, achei ele meio com cara de vó! Mas se vc gostou é oq importa!
    Tenho alguns dessa linha e realmente eles são muito bons de qualidade!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei da qualidade, só a durabilidade que deixou a desejar :(
      Beijos

      Excluir
  9. Não conhecia a marca. Esse tom de esmalte eu acho bonito, mas não assim cintilante. Com um fosco ficaria melhor.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!!!!! Agora lembrei que tenho um D'lu mas não tenho ideia de onde está. kkkkkk

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  11. Que lindinho, achei fofo a cor!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  12. Oi Lindona !
    Cor delicada e linda, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Lily! Nunca usei um esmalte da marca pra opinar.
    Confesso que não sou de usar essa cor. Nem sei se tenho alguma na minha coleção. Mas achei uma graça em você! Essas marquinhas do pincel as vezes dão até um charme, não acha?! :-) Eu também não vejo muita dificuldade nos pincéis antigos, não!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É não ficou tão ruim as marcas do pincel não.
      Beijos

      Excluir
  14. Não conhecia esse, mesmo com marcas de pincel ele é uma graça


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que tenho um ou outro esmalte dessa marca.
    Achei a cor bonita... mas acho que preferiria ele fosco! X)
    Beijoooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fosco ia ficar mais bonito mesmo, mas eu gostei dele assim também...
      Beijos

      Excluir
  16. A cor é bonita mas nunca usei esse tipo de acabamento.
    Beijo!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/06/pes-com-estilo-no-verao-e-tranquilo.html

    ResponderExcluir
  17. Amei a cor! Será que serve também pra carimbar?
    Essa cor deve ficar uma gracinha numa carimbada =]
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir