Desafio Gangue dos Esmaltes - Sambando na cara da sociedade!

By Liliane Martins - 00:00

 Olá!
Chegamos ao fim do Desafio da Gangue dos esmaltes :(
Foram 16 temas diferentes mostrados com 15 convidadas vips. Trouxemos vários acabamentos, fizemos várias nail arts, carimbamos e até mostramos tudo o que não curtimos em uma mani só. Teve manis que não sairam como queríamos e nem todos os dias tivemos a participação de todas as meninas da gangue. Foram 16 encontros que gostei demais, fui desafiada a criar coisas novas que nem sempre curtia no final, mas consegui completar todos os dias mesmo tendo dias em que nada dava certo. Enfim, amei nosso desafio e vai deixar saudades. Já aviso que sexta terá um recapitulando de todas as manis que fiz para o desafio, me aguardem!
Bom agora vamos ao último tema, o 16 para fechar com chave de ouro que é: Sambando na cara da Sociedade, nos todas e a convidada vip vamos escolher um esmalte importado! Bora ver nossas escolhas?


Começando por nossa convidada vip, a querida Anna Lê do blog O Blog Que Não é Blog . Ela mandou a descrição abaixo: Amei usar esse esmalte Divo que ganhei das queridonas Adri e Lica do Glow Beauty Blog. Ele é da Essence, de efeito Sugar, e se chama Blue Janed.Na carimbada eu usei a Plaquinha Pueen 33 que ganhei em um sorteio no Blog da Alicita (Esmaltadas de Alice). Fiquei me achando com essa carimbada que foi uma das que eu achei que mais acertei. Hehe.


Que esmalte divo Anna, arrasou na carimbada! Obrigada por sua participação!
Agora vamos ver as escolhas das meninas da Gangue. Para saber mais sobre cada uma, basta clicar no link  acima de cada foto.








Bom agora que as meninas sambaram na nossa cara, chegou a minha vez de sambar também haha. Eu escolhi usar o Hottie 834 da Sinfulcolors Professional e já aviso tem muitas fotos dele haha.
Ele foi o primeiro importado que comprei na primeira compra que fiz na internet.


Usei 2 camada do Hottie 831 sobre o Cancun, um azul perolado da Babado Novo para a Novo Toque que cobriu com 1 camada.


O Hottie 831 é um glitter do tipo poerinha e hexagonal misturados, furta-cor de base azul transparente. O pincel é tradicional, mas não dificultou em nada na esmaltação. A secagem foi rápida e não precisa pescar os glitters, vem uma quantidade boa no pincel. É 3-free (livre de Formaldeído, DBP e Tolueno).



Minha experiência com esse importado foi ótima e não achei tão caro. Comprei o meu na loja Meu Vício
Amei demais a combinação dele com o Cancun e quero usá-lo mais vezes. 
Para encerrar um foto de pertinho para verem detalhes desse lindo!


Ufa quantas fotos né? Me empolguei desse jeito porque amei esse glitter haha. Sorry!
Para ver as outras manis do Desafio da Gangue clique aqui.
Muita obrigada a todas as meninas que se inscreveram e a participaram com a gente.Quem sempre acompanha sabe que todas as convidadas Vip estão concorrendo a um brinde no final do desafio, pois muito bem na sexta anunciamos quem será a vencedora, aguardem!!!

Então é isso, até sexta!

Beijos

  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. Coisa mais linda esse glitter Lily! Babei! *____*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro visitar aqui só pra ver as novidades, rsrs
    O problema é que dá vontade de correr na perfumaria e comprar!

    palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu esmalte lindooo! Tem muita profundidade, fiquei encantada!
    Eu vejo essa marca no mercado pra comprar..mas nunca dei moral aaahu vou olhar com mais atenção!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. chocada com esse seu esmalte Lili, lindão demais

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Achei todas super lindas, amei o roxo e o seu azul também ficou super lindo
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  6. Gostei das esmaltadas para esse tema, ficaram lindas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Sambou em mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu apaixonei nele, muito lindo Lily!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  8. Eu jurava que ele era assim sozinho!!! Mas ele é só o glitter mesmo!!! Mas ficou uma combinação linda! *.*
    Luci
    Liga dos Esmaltes
    Ponto de Exclamação

    ResponderExcluir
  9. Um esmalte mais lindo que o outro.
    Mas esse que você usou Lily é muito divo, to querendo muito um desse.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  10. Obrigada sua linda !

    O teu tava divão também !

    Alipas, o de todas estavam :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  11. Esse azul é tudo de bom! Achei ele maravilhoso!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Coisa linda esse azul! Ele é incrível!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  13. Amei todos, mas o seu ta de cair o queixo! Meu deus amiga que esmalte é esse ahhhhhh HAUAHUAHAUHA

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  14. Adorei o desafio, todas capricharam, mas o q é esse Hottie? Não conhecia, muito lindo os gliteres dele, me encantou...rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Eu amo e se tipo de glitter, acho que dá um efeito maravilhoso nas unhas. Linda esmaltação pra finalizar o Desafio!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  16. Eu amo e se tipo de glitter, acho que dá um efeito maravilhoso nas unhas. Linda esmaltação pra finalizar o Desafio!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  17. Arrasou na escolha Lily!
    Usei uns esmaltes da SinfulColors e adorei a qualidade, já quero todas as cores kkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir