Zum-Zum-Zum - Colorama (Desafio 12 Meses 12 Esmaltes)

By Liliane Martins - 00:00

Olá!
Hoje é dia de desencalhar mais um esmalte para o Desafio 12 meses 12 esmaltes. O escolhido foi o Zum-Zum-Zum da Colorama. Mas antes de falar sobre ele, gostaria de acrescentar uma informação que deixei passar no último post que mostrei um modelo de vinil da Apipila. O que deixei de falar foi que de base para o vinil passei um esmalte prata. Essa informação já atualizei no post mas achei legal falar aqui também.


O Zum-Zum-Zum eu ganhei num concurso que participei de um blog que nem existe mais e ficou encalhado por eu não gostar da cor. Não tem jeito, não gosto de laranja nem amarelo. Laranja pra mim só se for mais fechado puxando por vermelho ou tipo cor de abóbora.


Precisei de 3 camadas, sendo que a segunda e a terceira foram mais grossas. A secagem eu achei rápida para o tanto de camadas que usei e esse brilho é todo dele. Passei ele ontem e não sei se vou conseguir ficar com ele por um dia  rsrs.
Então é isso para ver os desencalhados dos outros meses, clique aqui.

Beijos e Bom fim de semana!




  • Share:

You Might Also Like

29 comentários

  1. Eu já sou o oposto, adoro laranja e amarelo independente da tonalidade!
    Achei esse aí muito fofinho e ficou super bacana em você!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, mas esse ficou super fofo nas suas unhas!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. uhUauh .. já tirou, certeza!
    Mas, ficou bonito, você deveria reconsiderar seu gosto por laranjas hahauhau
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Kkkk eu achei ele lindoo nas tuas unhas Li !

    Mas confesso que é uma cor que eu também não compraria não.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO esse esmalte haha.
    Acho ele lindo demais.
    Lembra de leve o Grande Atração, também da colorama, e um da Yenzah!
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto dos tons de laranja, mas prefiro os vivos, acho que combina mais com a minha pele. Esse é muito fofo viu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa cor, achei super delicada.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  8. Eu achei esse tom lindo! Adoro esse tons clarinhos!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  9. Não curto muito laranjas não, mas esse achei bonitinho.
    Gostei.



    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  10. Pena que você não gosta deste tom de esmalte porque eu achei que ficou bonito em você! =)
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  11. Não tenho muitos laranjas e amarelo eu não curto muito... Adorei esse laranjinha, super fofo!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  12. Nossa gostei muito da cor e que brilhooo, ia até perguntar que TC vc tinha usado, kkk
    Já o vi por aqui, mas nunca dei mt bola, acho que vou comprar.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente, tb não curti a cor. Acho que ela fica boa em quem tem a pele mais escura.

    E como vc, tb não gosto de amarelo e de laranja, a não ser q sj bem escuro. Nem gosto de verde, só se for militar ou mt escuro.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  14. Unhas maravilhosa amei ela estar na divulgação de hoje,
    bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eles são tão criativos em nomes de esmalte neh... rs
    Cor linda!
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO | UNHAS COM DIOR BABY | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  16. Que unhas maravilhosas! Eu amei. Estou seguindo e estarei sempre por aqui.
    Visite meu cantinho?
    http://vivyanlourds.blogspot.com.br/
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  17. Que linda essa cor, adorei suas unhas!!

    Beijos,
    http://coisasthemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Aí que linda !! Amei a cor !! Achei tão fofa ❤ haha bjooos
    www mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Aí que linda !! Amei a cor !! Achei tão fofa ❤ haha bjooos
    www mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Aí que linda !! Amei a cor !! Achei tão fofa ❤ haha bjooos
    www mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei sua escolha,esse esmalte é uma graça o tom dele,eu gostei de ver eles nas suas unhas,não tinha visto ele nas unhas,mais o ruim é ter que passar 3 camadas,tenho alguns da colorama que precisam de mais camadas para cobrir e acabo que uso poucas vezes.

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  22. Lily, acho essa cor linda em todo mundo, mas em mim eu também não gosto de jeito nenhum :/ se a cor for clarinha, gosto dela com mais branco na composição, porque aí ela fica mais destacada na unha :/ Desse tipo aí ela fica meio apagada, aí quase parece nude hahahaha.. mas sério, adorei ela em você!

    Um beijo!

    Mari
    ~ Nós amamos esmaltes ~

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto muito desta cor Lily e achei que ficou linda nas tuas unhas!
    Mas quando a gente não gosta, não tem jeito... ainda bem que existem milhares né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Eu gosto desta cor deste menina, linda demais.
    Ótimo domingo para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  25. Eu achei esse esmalte super fofo, Liliane!!
    Mas eu sou assim também, tem cores que não consigo gostar.

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  26. que cor linda!!!
    amei
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ah se eu fosse vc usava mais laranja, fica lindo em vc! Eu sou apaixonada por amarelo hahahaha
    beijo!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
  28. Que cor mais linda! Acho que usei uma vez só na vida um esmalte laranja, sabia? kkkk Adorei esse.. Não conhecia, mas conheço alguns da coleção e adoro!
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Essa cor é muito linda! Ficou ótima em você!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir