Removedores de Esmalte - Franbella

By Lily's Nail - 00:04

Olá pessoal!

Hoje trago uma resenha dupla dos removedores que recebi da Franbella.
Para quem perdeu eu já falei do creme para mãos e pés aqui e dos lenços removedores de esmalte aqui.


O removedor Hipoalergênico não contém acetona, é enriquecido de Vitamina E, óleo de semente de uva (que previne a formação de radicais livre) e  D-Pantenol (Pró Vitamina B). Remove rapidamente o esmalte sem ressecar as unhas, deixando as unhas hidratadas, saudáveis e bonitas por mais tempo. Formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Testado dermatologicamente.
Eu adorei esse removedor, realmente cumpre seu papel.Tem um cheiro agradável que deixa as unhas perfumadas e não resseca a cutícula, além de ser Hipoalergênico. Recomendo! Não sei como vou viver sem esse removedor aqui na minha cidade não encontra. Queria um estoque.

O Removedor a base de acetona, promove uma perfeita remoção do esmalte, possui ação hidratante e realça o brilho natural das unhas. 
Mesmo sendo a base de acetona não deixa de ser um bom removedor. Eu fiquei um pouco com receio de usar por ter acetona mas fiquei bastante satisfeita, não ressecou minhas cutículas e realmente realçou o brilho natural das 
 unhas e as deixou perfumadas.

Bom, eu gostei bastante dos dois produtos, claro que se fosse para escolher ficaria só com o removedor Hipoalergênico. A marca me surpreendeu bastante na qualidade de seus produtos. É uma pena que não encontro aqui na minha cidade. E vocês já experimentaram os removedores da marca?

Para mais detalhes da marca Franbella acessem o site e o facebook.

Beijoss
Bom fim de semana!

  • Share:

You Might Also Like

27 comentários

  1. Já usei esse removedor, ele é muito bom mesmo!
    Adoreei!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a marca, nunca vi por aqui pra vender.
    Mais adorei a dica :)
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não adianta eu nem me empolgar querendo testar, não acho mesmo. =/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. São mt bons msm, até hj só vi o com acetona :/
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu usei uma vez o removedor da Franbella. Gostei bastante, só não compro mais pq não acho mesmo, rs
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga resenha maravilhosa amei a dica bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei Lily... parecem ser ótimos mesmo. Já quero experimentar. Pena q nunca vi por aqui.

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  8. Eu não encontro essa marca por aqui :(
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aii o cheirinho deve ser otimo né..
    Pena não encontrar a marca aqui...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. lá vem vc me fazer vontade de novo com esses produtos uahauhauahau
    eu queeeeeeeeeero!
    kkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  11. Eles são mesmo ótimos! Já acabei com os meus hahahahaha
    A acetona é ótima , eu uso também e amei pelo fato de não deixar as unhas esbranquiçadas.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Aqui na minha cidade também não encontro a marca :/

    Beijo ' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VpV

    ResponderExcluir
  13. É o removedor que uso, quando comecei a fazer as unhas direto, fui experimentando várias opções, pois o que eu usava tinha um cheiro que incomodava meu mardido e os gatinhos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Parece ser bom mesmo, hem Lily?! To vendo muita blogueira falando bem dessa marca!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  15. Ainda não tinha ouvido falar dessa, adorei a novidade, ainda mais sendo hipoalergênico, nosso mercado é carente de produtos assim! bjs
    Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  16. Eu to igual maluca por qualquer coisa desta marca, todo mundo só elogia!!!
    Beijos
    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Uau se ela for assim ela e perfeita! bjs

    http://vidrinhospreciosos.blogspot.com.br/2014/07/virou-paixao.html?showComment=1405120631653#c5377146860363879681

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a marca. Vou ver se encontro por aqui!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que bacana, adorei a resenha, tenho visto muita gente falar super bem da marca, tomara que chegue por aqui logo...

    Blog Unhas Natalenses

    ResponderExcluir
  20. Também não encontro a marca na minha cidade :/
    Esses removedores parecem serem ótimos mesmo, principalmente o hipoalergênico!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. parece otimoo msmo, mas nao conheço nem nunca testei nada dessa marca. vou procurar. :D

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post! Eu que não uso mais removedor com acetona adorei essa proposta da Franbella. Que bom que nenhum deles resseca a cutícula, quero testar também. Beijo

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  23. Se tem aqui na minha cidade nunca vi.
    Adorei essa ideia de hipoalergênico.
    Belo post!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  24. Nunca vi nada dessa marca por aqui...., mas adorei a dica.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  25. Esses removedores são perfeitos, amei demais o hipoalergênico e acho a linha toda da Franbella menos ele pode =/ então estou numa baita dó do meu acabar kkk...
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Estou doida pra testar esses produtos da Franbella, Lily!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  27. Comprei mas ainda não usei, agora to ansiosa, vou testar amanhã ^^

    ResponderExcluir